Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Análise do primeiro episódio do jogo “The Walking Dead”

Raul Bueno Análises(PC), Análises(PS3), Análises(PS4), Análises(X-One), Análises(Xbox-360) 76 visualizações

ATENÇÃO: Contém Spoiler!

Esse jogo tem o estilo de point click e é dividido em episódios e temporadas, sendo que a primeira temporada é composta de cinco episódios.

O jogo já se inicia com a seguinte mensagem:

“Esse jogo se adapta com as suas escolhas, a história é contada da forma que você joga.”

ou seja, quem decide a trajetória do personagem é você.

INTRODUÇÃO

O tom, a arte, os personagens e as missões do game capturam a tal aura dramática das HQs.Os gráficos utilizam cel-shading para deixar claro o traço de quadrinho, alterar expressões e dar vida aos personagens, todos ricos e bem-construídos. E são todos baseados na graphic novel – assim, Hersell e Glenn podem parecer um pouco diferentes se você assistiu somente ao seriado de TV.

HSTÓRIA

1° EPISÓDIO: UM NOVO DIA

O primeiro episódio começa com você controlando o personagem principal (Lee Everett), que está dentro de uma viatura policial, sendo levado para prisão, por um assassinato que ele cometeu em uma briga.
Nesta viatura você e o policial iniciam uma conversa onde, você pode ser amigável ou mau educado com o oficial.

Então Vocês sofrem um acidente o policial morre e o seu personagem sobrevive embora com uma perna machucada e algemado, depois que ele consegue se livrar das algemas, ele encontra uma casa, logo em seguida uma garotinha chamada clementine que se perdeu dos pais, daí em diante você passa a cuidar dessa garota.

Os acontecimentos a seguir são Variáveis, como diz o jogo depende a sua forma de jogar.
Eu me encontrei com dois rapazes, um deles filho do fazendeiro Hershell. Shawn, que me leva para a fazenda. lá eu sou muito bem tratado, até que um garoto apelidado de Duck (pato) que é filho de Kenny e Katjaa, que estavam também na fazenda, causa um acidente envolvendo o shawn e então você tem que escolher qual dos dois salvar, nessa ocasião Shawn morre, Hershell fica fica furioso e expulsa a mim e a família de kenny da fazenda.

Kenny então me dá uma carona até Macon (cidade fictícia) onde é minha terra natal, lá nós entramos em apuros e somos salvos por Glenn e Carley, que nos levam para uma loja que era da minha família. depois de várias discussões com um velho, pai de uma moça chamada Lilly que também estavam no grupo, Lee precisa ir a uma Farmácia, e quando finalmente Você consegue entrar na farmácia soa um alarme que atrai muitos zumbis e novamente Lee tem que fazer uma escolha de quem salvar, depois daí os sobreviventes desse grupo vão para um Motel que o Glenn encontra durante uma busca por suprimentos, e o seu personagem também já conhece esse motel pois teve que resgatar o o Glenn lá, depois que todos estão no motel Glenn escuta uma notícia no rádio de um carro e decide abandonar o grupo.

E esse é o fim do 1° episódio, pra vocês terem uma ideia de como é esse game.

Minha opinião: Esse é um jogo muito bom, ele permite que você viva a história do personagem intensamente, e faça decisões como um verdadeiro líder de grupo. Recomendo tanto a season 1 quanto a season 2, ambas com 5 episódios.

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE