Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Análise de Forza Horizon 2

Raul Bueno Análises(X-One), Dicas, Notícias, X - One 127 visualizações

Bom, vamos começar do início. Logo na tela inicial de loading nota-se lindas imagens de carros e paisagens, então você pensa “a deve ser CG”, mas não, é o gráfico incrível do jogo mesmo! A grande maioria dos jogos se incia com uma introdução (para nós gamers mais chegados, chamamos apenas de intro) a intro desse game é incrível, com cenas de pessoas e carros reais, e imagens do próprio jogo, e uma mulher narrando um texto que enquanto você está assistindo já dá uma vontade enorme de começar a jogar. Bem, quando termina a intro aparecem lindos carros e o áudio do Ben (organizador do evento horizon) dizendo as regras pra você e os outros pilotos, de como devem levar os carros até o evento, e ai você começa a pilotar, para levar uma Lamborgihni Huracan até o Horizon. E essa é a introdução do jogo que ficou ótima.

Do que se trata?

A franquia Horizon do Forza é diferente da Motor sport, pois, o motor sport é algo voltado somente para o campeonato e corridas, já o Horizon é um evento, que se passa em uma parte da Europa,com cenário fictício, onde se tem uma mistura de carros e balada, e então se tem mais liberdade para dirigir por onde você quiser e exibir seus belos carrões, mas claro também mantendo as corridas e campeonatos.

 

Campeonatos:

Os campeonatos ficaram muito bem elaborados, no início você ganha seu primeiro carro como recompensa por ajudar a levar a Lamborghini até o evento, ai então você se inscreve, e um ponto legal nesse jogo é que seu personagem é tratado muito bem pelos demais personagens que aparecem como o Ben que é o organizador do Horizon e quem te dá o primeiro carro para que você possa começar a competir, em uma categoria na qual seu carro se encaixe, pois, só se pode correr com carros do mesmo porte que o seu.
Depois do seu primeiro campeonato ganho Você faz uma exibição, com uma Ferrari “ANIMAL”, se ganhar a exibição, ainda fica com essa Ferrari para continuar competindo.
Outro ponto legal do jogo é que ele tem tantos campeonatos que caso você não queira comprar um outro carro e fazer o campeonato que eles sugerem, Você pode escolher o carro que quiser e inscreve-lo em um campeonato de sua categoria.
Os campeonatos são divididos em vários tipos como Sprint Street, Cross Country, OffRoad etc, ou seja, tem muitos estilos de corridas para agradar a todos.

Dados e Curiosidades:

No Forza Horizon 2 encontramos o sistema de “drivatares” que foi criado no Forza motor sport 5, esse sistema se trata do jogo memorizar a sua forma de jogar e colocá-la no seu “drivatar”, ou seja, mesmo que Você esteja ofline o seu nick vai aparecer em cima de algum carro e quem estiver jogando saberá que aquela é a sua forma de jogar.

Isso é interessante?

Sim e muito, mas como na vida real, no jogo também tem sempre alguém que dirige como um babaca e vem na sua direção só pelo prazer da cacetada (sem malicia).

Outra coisa interessante no game, é que além de uns duzentos carros ou mais que você pode comprar na feira de carros, o jogo escondeu alguns carros antigos ou raros pelo mapa, além de umas placas bônus com XP, dinheiro ou descontos em alguma coisa.

O Forza agrada várias pessoas tanto as que são fanáticas por carros, que podem colocar o game em uma forma de simulação, e comprar peças e tunar o carro da forma que achar melhor. E também agrada a pessoas como eu, que não entende nada de como tunar um carro, mas que gosta de sentir a emoção de acelerar nessas máquinas lindas.

Bom é isso, esse é um game eu adorei jogar e que eu recomendo muito pra quem gosta de games de corrida.

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE