Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Análise de Lords Of The Fallen

Rafael A. Santos Análises(PC), Lançamentos(PC), Notícias, PC, PS4, X - One 94 visualizações
LOTF_header.0

Nos últimos cinco anos, temos presenciado um ressurgimento em punir os jogos de fantasia/ação difíceis, liderados pela desenvolvedora japonesa “From Software” e sua série Souls. Muitos títulos foram atraídos para as lições aprendidas a partir de jogos como Demon Souls e Dark Souls, mas ninguém foi tão ousadamente e descaradamente copiado sua fórmula de sucesso até agora.

Essa parte não é tão surpreendente, mas Lords of the Fallen é uma história comovente de outras maneiras. O equilíbrio entre desafio e frustração nesse tipo de jogo é delicado, assim como as relações entre os sistemas de recompensa, o crescimento do personagem e nível de design. Ele requer alguma habilidade real para não estragar tudo.

Não seria de se esperar que o nível de mestria da Deck13 Interactive, desenvolvedora alemã que nunca demonstrou uma proficiência para a criação de RPGs complexos. Lords of the Fallen está longe de ser perfeito, mas é uma reprodução digna de tudo o que trouxe jogos difíceis volta para o estilo.

 

LotF_citadel_intro_a.0

Lords Of The Fallen faz um trabalho louvável com os detalhes

 

Ao contrário de muitos outros jogos de RPG, você não cria um personagem único no Lords of the Fallen. Em vez disso, você entra na pesada armadura de Harkyn, um criminoso caluniado que foi libertado de sua sentença de prisão perpétua por um mentor misterioso chamado Kaslo. Com a orientação de Kaslo, Harkyn vai em uma jornada para resgatar um reino que está sendo invadido por forças demoníacas de outra dimensão.
review_sidebar_lotf.0
O game é uma trama de fantasia sombrio com um personagem de fantasia sombrio , mas Lords of the Fallen faz um trabalho louvável com os detalhes. Harkyn, Kaslo e os poucos outros simpáticos personagens que você encontra ao longo do caminho são, pelo menos, mais profundos que suas primeiras impressões a curto prazo. Ficamos verdadeiramente surpreendido em alguns pontos, como o enredo que ocasionalmente contradiz as expectativas de gênero e muda o destino final em direções inesperadas.

 

A história também é extremamente fácil de seguir e não é, uma combinação improvável para o gênero RPG. Cutscenes e segmentos de diálogo curto conseguem transmitir rapidamente o que você precisa saber, e não perde tempo aquele tempo absurdo de uma exposição interminável. Você também recebe alguns bastidores pelas entradas de diário que o jogo gentilmente lê em voz alta, à la registros de áudio em jogos de ação.

 

Mesmo esses bits adicionais de tradição são misericordiosamente mantidos curtos a ponto de entender fácilmente. O enredo de “Lords of the Fallen” existe principalmente para criar justificativa para Harkyn lutar com um bando de demônios. O combate é o ponto do jogo, e é absolutamente onde ele brilha mais.

 

Enquanto você não pode personalizar muito a aparência do Harkyn , no início do jogo você escolhe entre três classes que irão ajudar a determinar suas proficiências de combate. Escolha o guerreiro, e você vai começar com uma armadura pesada e um escudo que pode parar a maioria dos danos de entrada. O Assassino é melhor em se esquivar para fora do caminho e realizando contra-ataques rápidos.

 

Lords of the Fallen é uma reviravolta bem-sucedida

Digo isso porque, mesmo em diante de vários bugs, meu tempo com Lords of the Fallen não foi de total desgosto. Ele sucede em grande parte imitações com suas fortes variações no enredo. Lords of the Fallen é um game derivado e não há nenhuma dúvida sobre isso. Mas também é um espetáculo surpreendente de qualidades, e espero que seja um sinal do que está para vir!

 

 

Fonte:Polygon

Tags

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE