Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Análise: Need For Speed Rivals (Por: Guilherme S. Baptista)

Rafael A. Santos Análises(PC), Análises(PS3), Análises(PS4), Análises(X-One), Análises(Xbox-360), PC, PS3, PS4, X - One, Xbox - 360 44 visualizações
need-for-speed-rivals

Need For Speed Rivals

O mais recente game de corrida da franquia pertencente a EA games surpreende vários fãs da série por um fato:O retorno das Ferraris às pistas de corrida.

 

Need For Speed Rivals conta com um cenário totalmente novo, onde mistura o multiplayer com o singleplayer, ou seja, se você estiver jogando singleplayer, não se assuste se vir alguns usuários acelerando fortemente em sua frente ou ao redor de todo o mapa no qual se passa a história.

 

nfsRFonte imagem: slashcomment.com

 

Repercussão

Não é a primeira vez que a Ferrari é vista em Need For Speed, 11 anos atrás fora adicionada no game Hot Posuit da série, foi totalmente bem repercutido, mas nunca mais ouviu-se noticia dos carros vermelhos potentes em seus próximos lançamentos da franquia. Seu retorno foi muito bem aceito pela comunidade gamer, que aliás, estavam bem ansiosos para a volta do mito das pistas em qualquer jogo de corrida de alta tecnologia.

 

sfdngsgFonte imagem: xboxonedaily.com

 

Desenvolvimento

O mais recente game da EA Games foi desenvolvido pela Ghost, e mesmo motor gráfico de Battlefield 4, o Frostbite 3, que serviu como uma luva em todas as aplicações do jogo, houveram várias especulações que diziam que o game não sairia totalmente bom por conta que não haveria nenhuma destruição em massa e nem armas, como no Battlefield 4. Mas, no seu todo, o game ficou totalmente aceitável e bonito com este motor gráfico inovador, detalhando carros e não poupando o cenário em volta da cidade, que aliás não é pequena, possui vários “climas” por volta de cada pista: Montanhas e abismos por volta da neve, deserto denso e auto-pistas enormes, centro urbano e ruas cheias de curvas, e etc.

 

mtdgnFonte Imagem: www.bestfreejpg.com

 

O jogo conta com 42 carros diferentes, sendo 21 para corredores e 22 para policiais. O jogador, em torno da história, ou até mesmo antes, pode escolher em que lado deseja correr, policial ou corredor.
Com o novo mecanismo chamado ALLDRIVE, permite que você corra com seus amigos enquanto joga o modo história sem ter que intercalar as telas ou alterná-las, um recurso muito útil e sem sombra de dúvidas inovador.

 

dfoibhjeFonte Imagem: www.webpronews.com

 

Opinião Pessoal

Jogo totalmente inovador e muito bem desenvolvido com o Frostbite 3, perfeito em tudo, que aliás recebeu muitos prêmios de seu gênero em feiras de games, por encaixar vários aspectos invejaveis à concorrencia, que aliás não é possível citar um jogo que alcance a qualidade deste mesmo jogo.

Feito por: Guilherme S. Baptista

Tags

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE