Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Análise Rápida: Call of Duty Advanced Warfare

Raul Bueno Análises(PC), Análises(PS4), Análises(X-One), Dicas 71 visualizações

 

Call of Duty Advanced Warfare é um jogo de guerra em primeira pessoa, até ai tudo normal, o que diferencia ele dos demais jogos de guerra, é o fato de ele ser um jogo com tema futurista. Se você for como eu vai pensar haaa mas um jogo futurístico é ruim foge muito da realidade. Isso é o que eu penso da maioria dos jogos que levam seu enredo ao futuro, porém, esse Call of Duty é diferente de qualquer outro jogo dessa categoria que eu tenha jogado, pois apesar de ele ser um jogo que retrata o futuro da guerra eu não acho que seja um futuro tão impossível de acontecer, afinal, como já mostramos aqui no site os militares norte americanos utilizaram esse jogo para dar ideia aos soldados de como serão as guerras futuras. ‘Call of Duty’ ajudará militares americanos

 

 

Outro ponto muito importante de citar, os gráficos do game estão incríveis, a imersão que ele causa é muito satisfatória e a cada geração que passa, eu tenho mais a sensação de estar controlando soldados em batalhas reais.

 

CAMPANHA:

 

A história do jogo está ótima, No ano 2054, companhias privadas são as novas superpotências militares. Uma delas, a Atlas, é controlada por Jonathan Irons – personagem de Kevin Spacey que não coincidentemente lembra muito o Frank Underwood, da série de TV americana “House of Cards”.

 

 

Após um incidente em Seul(Capital da Coréia do Sul), o protagonista, Mitchell, troca a Marinha dos EUA pelo quartel-general da Atlas e rápidamente se envolve em uma série de eventos que alterarão o mapa dos poderes na metade do século XXI.

 

O ícone da renovação de Advanced Warfare é o traje Exo, que transforma os jogadores em super-soldados capazes de realizar saltos impossíveis e se movimentar com uma agilidade sem precedentes na série. Com isso, ele faz do multiplayer de “Call of Duty” algo diferente pela primeira vez em anos.

 

Passou o tempo em que soldados carregavam apenas suas armas para a batalha. Com trajes Exo e suporte de drones, os combatentes do futuro são capazes de muito mais. “Advanced Warfare” ostenta todo este poderio bélico fictício com clara paixão pelo assunto.

 

MULTIPLAYER:

Com novidades de armamentos e exos incríveis esse modo ficou muito mais rápido e gostoso de se jogar,  sem falar dos drones e outras tecnologias avançadas que pode-se usar.

 

 

Conclusão: Esse é um excelente jogo, que te leva para o futuro, te prende com as missões, além de te deixar desfrutar das futuras tecnologias.

 

Equipe Planet Gamer recomenda.

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE