Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Anonymous declara guerra contra Lizard Squad por terem atacados a PSN e Xbox Live no natal

Rafael A. Santos Notícias, PS3, PS4, X - One, Xbox - 360 17 visualizações
2lsh98h

Como já postado aqui no blog, o grupo “Lizard Squad” se responsabilizou por ter derrubado os servidores da Sony (PSN) e da Microsoft (Xbox Live), o que fez com que ficasse indisponível em certo tempo.

De acordo com o canal do youtube ANONYMOUS, 2 novos vídeos foram colocados sobre os ataques que a Lizard Squad fez sobre a PSN e a Xbox Live e sobre um possível ataque dos Anonymous contra os Lizard.

 

Houve vários videos falsos sobre os Anonymous, o vídeo mais popular era de um suposto vídeo afirmando que os Anonymous iriam trabalhar em conjunto com o governo, a polícia e do FBI para derrubar o Lizard Squad, que depois os anonymous confirmaram mais tarde que era falso. Aqui estão os dois vídeos reais, onde anônimo declara guerra contra o Lizard Squad:

 

Segunda Mensagem:

 
Fonte: Gamevicio

Tags

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE