Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

No Brasil, ‘Alien: Isolation’ é adiado para 17 de outubro

Raul Bueno Notícias 34 visualizações
Análise de Alien:Isolation. O jogo traz alienígena inteligente que caça jogador em estação espacial.
Clima de terror é intenso e visual ajuda nos sustos.
Análise de Alien:Isolation. O jogo traz alienígena inteligente que caça jogador em estação espacial. Clima de terror é intenso e visual ajuda nos sustos.

O lançamento do game de terror “Alien: Isolation” no Brasil foi adiado para o dia 17 de outubro, de acordo com a produtora Sega. Segundo a empresa, a estreia no país teve de ser modificada devido a imprevistos com a produção e com a alfândega.

 

Outros mercados receberão o game oficialmente nesta terça-feira (7), de acordo com o comunicado.

 

O game de terror em primeira pessoa, com o jogador acompanhando a ação do ponto de vista do personagem, tem história que acontece 15 anos após o enredo de “Alien – O 8º Passageiro”.

 

O título chega com a promessa de dar grandes sustos e de colocar o jogador contra um Alien, chamado de “xenomorfo”, que caça todos os habitantes de uma estação espacial isolada e o jogador. Ele é inteligente – de verdade – e caça os humanos em diversas ocasiões e de maneiras diferentes, fazendo o jogo ser completamente inédito toda a vez que você jogar.

 

Fonte: G1 Games

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE