Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Brasileiro é primeiro level 999 no tibia e abre porta lendária

Moises Notícias 67 visualizações
maxresdefault

Você pode não gostar atualmente de Tibia ou torcer o nariz para o jogo desde a época em que ele estava em evidência, mas não dá para negar: o MMORPG da Cipsoft é um marco da indústria. Ainda em atividade e com uma base fiel (porém reduzida) de fãs, o game voltou a virar notícia por conta de um dos maiores acontecimentos do game nos últimos anos — e o culpado disso é um brasileiro.

O jogador Kharsek foi o primeiro personagem da história do Tibia a atingir o level 999, um marco que surpreendeu até a desenvolvedora. Afinal, pegar nível no jogo é uma tarefa difícil e você costuma ser muito prejudicado quando morto por um monstro ou no PvP (player versus player). Tudo bem que Kharsek começou a conta ainda em 2007, mas mesmo nove anos para é considerado pouco tempo dentro das possibilidades do game.

Comunidade próxima de Kharsek após o feito

Só que o recorde de Kharsek não é incrível só por conta do número em si. Acontece que, desde 2005, estava definido em Tibia que o jogador que atingisse o 999 teria acesso ao que talvez seja o maior segredo daquele jogo

A porta da esperança

Há pouco mais de 11 anos, a CipSoft colocou no mapa da região de Banuta uma porta bem especial. Ela é simples e tem somente um teleporte do outro lado. Ao interagir com ela, a mensagem “Você vê um portão para o nível 999. Apenas os dignos podem passar”. Ninguém sabe o que está do outro lado: alguns falam que é uma mensagem de “The End” indicando o fim do game, outros que há segredos e itens absolutamente incríveis, alguns que é só uma brincadeira, pois nem a desenvolvedora achava que alguém algum dia chegaria lá para ultrapassá-la. Uma coisa só é certa: Kharsek já sabe o que tem lá e não vai contar para ninguém.

Façam as suas apostas! O que tem do outro lado?

Em seu perfil do game, ele colocou a seguinte mensagem: “Você encontrou uma mochila. Pesando 30999.0 oz, ela é muito pesada”. Isso pode ser uma brincadeira, ou indicar que do outro lado do portal há uma quantidade insana de itens (ou um muito pesado).

Kharsek é um Elite Knight do servidor Luminera e pouco se sabe sobre o jogador em si: aparentemente, ele é um brasileiro recluso, que não curte exposição. E ele não desanimou nada depois do feito — ele até já chegou no level 1000, algo que nem foi tão alardeado assim, já que a comunidade está focada apenas em saber o que está do outro lado da porta.

 

Fonte: Tecmundo

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE