Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

CSGO: Pain Gaming leva time brasileiro para os estados unidos

Moises Counter Strike Global Ofensive, Notícias 81 visualizações
wallpaper_pain_gaming_by_suzigan96-d8r7kal

A Pain Gaming finalmente entrou para o cenário de Counter-Strike: Global Offensive. A organização brasileira contratou a equipe que antes defendia a camisa da AlienTech, em Portugal  para viajar aos Estados Unidos e representar o Brasil no cenário internacional.

A equipe vai participar de bootcamps, disputar torneios norte-americanos, ligas internacionais e competições brasileiras online. Os jogadores Caio “zqk” Fonseca (capitão), Felipe “fbm” Mengue, Guilherme “duken” Góes, Ricardo “s1” Shinji e Willian “LuL4” Elias serão treinados por Felippe “Felippe1” Martins, capitão da equipe de CrossFire da paiN Gaming.

O time viajará para os EUA no próximo dia 17 e ficará em Denver, treinando na Clutch Gaming Arena & Energy Bar. A estreia da lineup de CS:GO será no campeonato ECS Season 2 Open Qualifier, no dia 19 de agosto.

A equipe anteriormente já venceu o Alientech Invitational II, em maio, e a Liga Games Academy, em janeiro. “Este é um projeto de médio prazo”, diz Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “Acreditamos que, com aproximadamente seis meses de treino, nossos jogadores estarão disputando a elite do competitivo de CS:GO.”

 

Fonte:  br/ign

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE