Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

“Destiny” vai receber novo sistema de bate-papo em atualização

Raul Bueno Notícias 30 visualizações

Nesta segunda (17), “Destiny” receberá uma atualização que trará, em fase beta, chat de voz para jogadores utilizando o sistema de matchmaking público do game. Até agora, o bate-papo por voz só pode ser utilizado por jogadores que foram convidados a um grupo.

A partir da atualização, será possível se comunicar com outros jogadores em qualquer evento que tenha matchmaking público, como missões, Assaltos e modos de equipe do Crisol. Também será possível silenciar ou reportar usuários abusivos ou agressivos demais.

Segundo a produtora Bungie, para que o chat de voz em “Destiny” funcione corretamente, o jogador deve desativar qualquer outro tipo de sistema de bate-papo online em qualquer um dos consoles antes.

Bandeira de Ferro 2.0

A produtora também deu mais informações sobre a nova versão do modo de multiplayer competitivo Bandeira de Ferro, que em teoria utiliza a superioridade das armas e equipamentos adquiridos pelos personagens, mas cuja versão inicial foi criticada por não mostrar grande vantagem entre Guardiões de baixo e alto nível.

Na nova versão do modo, líderes de equipe deverão ter, necessariamente, o nível 20 – máximo possível para o personagem sem equipamento especial. Jogadores de níveis menores também poderão participar do jogo, e de acordo com a Bungie, podem ser uma ameaça caso tenham suas armas e armadura em seu nível máximo.

A Bungie não deu uma data para o início desta nova fase do modo multiplayer.

 

Fonte: Uol Jogos

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE