Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

‘Dying Light’ chega para videogames e PC em 27 de janeiro

Raul Bueno Lançamentos(PC), Lançamentos(PS3), Lançamentos(PS4), Lançamentos(X-One), Lançamentos(Xbox-360), Notícias, PC, PS3, PS4, X - One, Xbox - 360 37 visualizações

Jogo de mundo aberto coloca jogador em mundo infestado de zumbis.
Para se defender é necessário usar até objetos como armas

“Dying Light”, do estúdio polonês Techland, será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC será lançado em 27 de janeiro de 2015, de acordo com a Warner Games. Antes de diversos atrasos, o jogo seria lançado ainda em 2014.
No Brasil, “Dying Light” chega em fevereiro e terá dublagem em português.
O jogo traz uma cidade gigantesca repleta de zumbis onde o jogador terá que sobreviver, lidar com rivais que tentam roubar suprimentos e, principalmente, estar em um lugar seguro à noite, quando novas espécies de mortos-vivos ainda mais fortes aparecem.
Outra coisa que Dying Light chama muito a atenção é que esse game conta com movimentos de parkour(esporte francês que se usa movimentos acrobáticos para passar por obstáculos como muros, paredes, etc…) tanto em fulga como em combate.
Os combates são simples e as armas são tudo o que o jogador encontra ao seu redor: martelos, machados, marretas e bastões. Cada um possui pontos fortes e fracos. Enquanto o machado é rápido para atingir o zumbi, seu dano é baixo. Já a marreta é grande e tem grande poder de machucar, mas é mais lenta.

confiram esse trailer que ficou muito bom:

Fonte: G1 Games

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE