Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

“Dying Light” traz opção de jogar como zumbi

Raul Bueno Lançamentos(PC), Lançamentos(PS3), Lançamentos(PS4), Lançamentos(X-One), Lançamentos(Xbox-360), Notícias 24 visualizações

A produtora Techland anunciou que “Dying Light” terá um modo multiplayer assimétrico que permite a um usuário invadir a partida de outro como um zumbi superpoderoso, caçando outros jogadores para melhorar suas habilidades.

 

Há um porém: O modo, chamado “Be the Zombie”, só estará disponível gratuitamente para quem participar da pré-venda do jogo.

 

“O jogo já é absolutamente gigante, mas para trazer a melhor experiência de sobrevivência contra zumbis, adicionamos um elemento extra de imprevisibilidade à nossa jogabilidade noturna”, declarou o produtor Tymon Smektala. “Jogadores online podem enfrentar a ameaça de uma possível invasão de seu jogo pelo Night Hunter, um zumbi mutante extremamente poderoso controlado por uma pessoa”.

 

“Estas invasões são parte inerente de ‘Dying Light’, disponível para todas as plataformas e jogadores online a partir do lançamento. Porém, para nossos fãs que participarem da pré-venda, estamos oferecendo um bônus – ‘Be the Zombie’ – que o deixa tomar controle do Night Hunter e invadir partidas online de outros jogadores”.

 

O jogo já está em pré-venda no Steam. A Techland não indicou quando o modo estará disponível para jogadores que não fizerem a compra antecipada, ou se terá algum custo adicional.

 

Totalmente em português, “Dying Light” está previsto para chegar em 30 de janeiro no PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

 

Assistam aqui o Trailer modo ‘Be the Zombie’ de “Dying Light”:

 

Fonte: Uol Jogos.

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE