Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Hackers vazam suposto kit de desenvolvimento de software do Xbox One

Raul Bueno Notícias 56 visualizações

O grupo de hackers H4LT, por meio de seu Twitter, vazou para o público uma suposta versão do SDK – Kit de Desenvolvimento de Software – oficial do Xbox One, além de sua documentação.

A distribuição foi feita, segundo o grupo para permitir “criatividade e pesquisa” dentro da comunidade, permitindo a usuários do console criarem modificações à plataforma e criação jogos “homebrew”. Por enquanto, porém, ainda é necessário estar registrado e em acordo com a Microsoft para lançar softwares e ainda não há uma forma de subverter este requisito.

“Nós vazamos para a comunidade porque se algo é distribuído então progresso é alcançado mais rápido do que [se fizéssemos] sozinhos”, declarou um representante do grupo ao site The Tech Game.

A ideia, de acordo com o H4LT, é colocar este kit nas mãos de pessoas familiares com o Windows 8, pela extensa familiaridade entre ele e o sistema operacional do Xone, para que seja possível pular a fase de registro.

Até a publicação desta nota, a Microsoft não tinha se pronunciado sobre o vazamento.

Fonte:UOL Jogos

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE