Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Incrível! Demonstração completa de “Uncharted 4: Thief’s End”

Rafael A. Santos Lançamentos(PS4), Notícias, PS4 41 visualizações
1307x-1

A demonstração de Uncharted 4: A Thief’s End que a Sony exibiu no final da sua conferência pré-E3 2015 foi absolutamente espetacular. Mas aquilo não era tudo que a Naughty Dog tinha para mostrar de um dos games mais esperados de 2016. Durante uma apresentação a portas fechadas, o diretor criativo do estúdio, Neil Druckmann, jogou novamente a demo mostrada na conferência, mas dessa vez com 10 novos minutos que ofereceram uma ação incrível, visuais deslumbrantes, detalhes impecáveis e mistérios na história do game.

Enquando na conferência da Sony o vídeo terminou com Drake pendurado em uma corda (que estava presa em um caminhão) e prestes a colidir com um andaime, a demonstração que eu vi foi além disso. Nate passou pela estrutura de madeira e continuou sendo arrastado perto d’água. Então, o herói escalou a corda bem a tempo de voltar pra terra firme e ser arrastado por um caminho de lama, bem realista por sinal. A atenção de mostrar como Drake ficou confuso enquanto tentava recuperar o controle de si mesmo foi incrível.

Depois de puxar sua pistola e atirar em um punhado de inimigos que estavam atacando em motos, Nate, eventualmente, encontrou uma maneira de chegar na parte de trás do caminhão. Quando finalmente alcançou seu objetivo, o protagonista encontrou Sam, seu irmão mais velho. Embora as circunstâncias da situação não tenham sido explicadas durante a demonstração, Sam estava sendo perseguido por uma quantidade enorme de caras com a intenção de derrubá-lo.

Não demorou muito para a caminhonete dos irmãos capotarem. Preso no veículo de ponta cabeça e com a gasolina vazando, Nathan sofreu para sair dos destroços. E quando ele estava prestes a ser morto por um dos inimigos, Sam apareceu para salvar o dia. Em uma bicicleta, os irmãos continuaram a fuga.

1781548-1161743597186044-1105996363928892519-o_4ngg.1920

Durante esta cena, a câmera do jogo permaneceu na frente dos personagens. Enquanto Sam aumentava a velocidade da bike e desviava de obstáculos, Nate tentava encontrar uma forma de destruir o veículo blindado que perseguia a dupla.

O trecho acabou levando toda a ação para um galpão com containers e Sam finalmente conseguiu despistar o inimigo. E a demonstração ainda não acabou. A cena avançou para um momento mais tarde daquele mesmo dia, com os irmãos encontrando Sully no Ikopa Hotel. Com suas pistas, o trio comentou sobre como eles finalmente descobriram a localização de Libertalia, uma colônia pirata mítica localizada em algum lugar perto da costa de Madagascar. A coisa boa na história é que os piratas armazenaram todos seus tesouros em um único lugar — e é nisso que todo mundo está de olho.

11418916-1161619340531803-8518297151842603119-o_wf9e.1920

Bem, em seguida, Sully, Nate e Sam entram no quarto de hotel e dão de cara com uma super irritada Elena Fisher. A companheira do protagonista jogou um olhar seco e comentou: “Como está o trabalho na Malásia? Parece que você errou o caminho”. E esta foi a demonstração completa de Uncharted 4 exibida na E3 2015, que me deixou frustrado quando lembrei que terei que esperar até 2016 para jogar este game.

Fonte: Gamevicio

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE