Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Jogos para maiores de 16 começam a ser liberados na AppStore brasileira

Raul Bueno Notícias 42 visualizações
Apple Store

Notícia Rápida

Mais de dois anos após a chegada de jogos à AppStore brasileira, a Apple passou a liberar nesta terça-feira (14) games “para maiores de 16 anos”, conforme registrados pela Classificação Indicativa.

Dentre os primeiros jogos com essa classificação que apareceram na loja de aplicativos estão os das séries “Modern Combat” e “Gangstar”, da Gameloft.

“Estes jogos não estavam na AppStore por decisão da própria Apple”, conta Paula Mendonça, da produtora. “Portanto, estamos muito contentes com a chegada deles oficialmente ao Brasil”.

Até recentemente, usuários precisavam criar contas paralelas em outros países para poderem baixar jogos que a Apple considerava impróprios para o mercado nacional.

Outros jogos para celulares e tablets muito procurados por usuários da AppStore, como os da série “Grand Theft Auto”, ainda não apareceram na loja brasileira. Mas Paula afirma que a decisão da Apple não deverá afetar apenas o catálogo da Gameloft.

Procurada para comentar sua mudança de postura, a Apple ainda não tinha se pronunciado até a publicação desta nota.

Fonte Uol Jogos.

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE