Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Murdered: Soul Suspect

Rafael A. Santos Análises(PC), Análises(PS3), Análises(PS4), Análises(X-One), Análises(Xbox-360), PC, PS3, PS4, X - One, Xbox - 360 27 visualizações Comments
Murdered Soul Suspect

Murdered: Soul Suspect você é Ronan O’Connor, um detetive que faz justiça com as próprias mãos, típico dos filmes americanos de alguns décadas atrás. Ronan é assassinado enquanto resolvia um caso particularmente cabeludo, revolvendo pistas atrás de um psicopata conhecido como Bell Killer. Durante a perseguição, entretanto, o oficial (um ex-delinquente) acaba assassinado, sabendo pouco ou quase nada sobre o que houve e, principalmente, sobre o que lhe aguarda.

Ok, talvez a primeira dúvida necessite mesmo de uma boa dose de investigação, a fim de saber quem, afinal, é o misterioso Bell Killer. Mas as dúvidas de Ronan sobre o pós-morte, essas poderiam ser facilmente respondidas por Ghost Trick, um dos maiores clássicos do DS — o qual, obviamente, serviu como inspiração principal para o povo da desenvolvedora Airtight Games durante o desenvolvimento de Murdered: Soul Suspect.

 

murdered

 

Tá, mas o fato de ser uma ideia fraca transformaria Murdered em um jogo medíocre? Claro não. Entretanto, ao abrir mão de uma pseudo diversão sandbox e botar tudo para funcionar com uma jogabilidade um tanto quanto limitada, Murdered acaba não aproveitando tudo o que poderia da sua matriz.

Sim, é verdade que há aqui uma boa proposta (ok, não é uma proposta original, mas tá valendo), e a ideia de atravessar a elegante cidade de Salem (Isso mesmo, aquela das bruxas lá) em Massachussets como um espírito caçando os próprios executores é, em si, bastante atraente. O problema é que mesmo a boa trama acaba cambaleando por conta de uma série de pontas soltas e dramas muito pouco interessantes.

 

 

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE