Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

No Man’s Sky: como conseguir um passe do atlas

Moises Notícias 83 visualizações
header

O Passe do Atlas é um item extremamente importante em No Man’s Sky, jogo de exploração espacial já disponível para PlayStation 4 e que chega para PC em 12 de agosto, com legendas e dublagem em português.

Ao iniciar o jogo, descobrir como conseguir um Passe do Atlas é um dos maiores mistérios. Antes de tudo, você deve adquirir a “receita” do item ao visitar pela primeira vez uma Estação do Atlas.

 

No início de No Man’s Sky, escolha o Caminho do Atlas ao interagir com a esfera vermelha próxima à sua aeronave, ao invés de escolher ser um explorador livre. Após um número ainda incerto de usos do hiperpropulsor para saltos de dobra, o jogador é avisado da existência de um Monolito especial ou uma anomalia de transmissão. Vá até o Monolito.

Em seguida, quando você observar seu mapa estelar, uma mensagem de “Anomalia Detectada” deve aparecer. Siga o rastro e chegue até a Estação do Atlas. Aterrisse e adquira as Células de Dobra e converse com a entidade — adquira a Pedra do Atlas.

Use o salto e você deve detectar uma Estação Espacial especial, uma Anomalia Espacial. Vá até lá e encontre os aliens. Um deles deve dar a você a primeira receita para o Passe do Atlas. Além disso, outro alien oferece a você a escolha de ter um seguir em frente normalmente, seguir um atalho por um Buraco Negro para o centro da galáxia ou coletar recursos para sua própria exploração.

O Passe do Atlas abre portas fechadas em algumas Estações Espaciais e alguns compartimentos especiais. Há vários tipos diferentes de passes, sendo que os mais poderosos vão abrir as áreas mais bem guardadas e protegidas.

Fonte: br/ign

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE