Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

NOVO FILME DE TOMB RAIDER É UMA ‘ADAPTAÇÃO DO REBOOT DO JOGO’

Moises Notícias 60 visualizações
11202131069496

O novo filme de Tomb Raider, que vai contar com Alicia Vikander no papel de Lara Croft, vai ser uma adaptação direta do reboot do jogo, lançado em 2013, ao menos é o que diz a própria atriz.

O diretor do longa-metragem, Roar Uthaug, disse anteriormente que o filme seria inspirado nas histórias mais sombrias de Lara Croft, mas Vikander foi muito mais específica em suas declarações:

“Eles me contaram que estão fazendo o filme com base no reboot do jogo, de 2013″, contou ela ao HitFix. “É mais uma história de origem. Você vê o aspecto emocional e conhece Lara de uma maneira profunda. Espero que fazer um filme do reboot do game possa trazer algo novo que pode manter-se em pé por conta própria”.

Tomb Raider (2013) mostrou Lara Croft em sua primeira aventura, descobrindo os segredos da ilha de Yamatai e transformando-se na arqueóloga destemida e audaciosa que conhecemos atualmente.

Ainda há muita lenha para queimar até termos uma confirmação oficial da sinopse do filme, que tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

Voltando ao mundo dos jogos de Tomb Raider, recentemente foi anunciado queRise of the Tomb Raider chegará ao PlayStation 4 em outubro, com novos conteúdos que também serão disponibilizados para as versões já existentes do game, para Xbox One e PC.

 

Fonte: br/ign

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE