Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Resident Evil 7 contará com combates assustadores

Moises Notícias 49 visualizações
resident-evil-7

Acalmando a ânsia de alguns fãs, Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7, em recente entrevista afirmou que o vindouro game contará sim com combates e que os jogadores não precisam ficar preocupados em relação a isso.

A declaração foi dada em virtude dos temores de muitos que acreditavam que o sétimo capítulo evitaria combates, característica fundamental da série.

Em entrevista ao site britânico Metro, o produtor respondeu:

O combate é, obviamente, algo realmente importante em um jogo da série Resident Evil. Estamos apenas mostrando um pouco de cada aspecto de cada vez. Começando pela atmosfera e pela pela exploração, outros elementos clássicos, e agora você pode conferir um pouco mais do medo que é fugir de um inimigo. Além disso, teremos um pouco de quebra-cabeças no game.

O desenvolvedor enfatiza que a estratégia da empresa nipônica é mostrar o jogo aos poucos. Segundo ele, as pessoas tem a impressão de que os combates estão ausentes no jogo, mas ele definitivamente estará lá.

Contudo, Kawata faz questão de reforçar que, ao contrário dos outros jogos da franquia, o personagem principal de Resident Evil 7 não é um herói indestemido e armado. Trata-se de um cara normal colocado em uma situação extrema.

Apesar disso, nada foi explicado como serão os supostos combates. A Capcom está bastante cautelosa no que diz a respeito as revelações.

Nós vamos mostrar um pouco mais do jogo, mas por enquanto não temos nada para isso ainda. Mas, temos a certeza de que sabemos o que as pessoas querem de Resident Evil: exploração, quebra-cabeças, gestão de recursos limitados e combates em terríveis situações.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 e promete uma experiência genuína de survival horror, incluindo um suporte opcional ao PlayStation VR.

 

Fonte: MeuPS4

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE