Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Sony estende a PSN de jogadores afetados pelos ataques no Natal

Rafael A. Santos Notícias, PS3, PS4 49 visualizações
psplus_plus.0.0

A Sony está dando aos assinantes da PlayStation Plus, que foram afetados pelo tempo de inatividade da rede PlayStation este Natal, uma extensão das suas inscrições na PSN. A empresa também vai dar a todos os usuários da PSN um cupom de uso para 10% de desconto em uma compra na PlayStation Store.

 

A extensão de cinco dias para assinaturas do PlayStation Plus estará disponível para os membros que tiveram uma participação ativa ou experimentação livre em 25 de dezembro de 2014. A extensão será aplicada automaticamente.

 

Os 10% de desconto da Sony será aplicada a um “carrinho de compra do total” na PlayStation Store. O desconto pode ser aplicado para o conteúdo da PlayStation Store, incluindo jogos, add-ons, seasons packs, séries de televisão e filmes.

 

A PlayStation Network foi alvo de um ataque no dia 25/12/2014 e os usuários do serviço experimentaram o tempo de inatividade prolongado e problemas de conectividade intermitente durante dias. A Sony trouxe componentes de sua rede online novamente no dia 29 de dezembro, apesar de alguns problemas de conectividade permaneceu. Nos dias após o ataque, as autoridades vêm fazendo buscas e interrogando suspeitos que podem pertencer ao grupo de hackers que assumiu a responsabilidade pelos ataques.

 

Fonte: Polygon

 

Tags

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE