Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Sony fechou acordo com Nintendo para produzir filme de Mario, diz site

Raul Bueno Notícias 26 visualizações

Suposto negócio teria vazado após ataque de hackers à rede da Sony.
Produtor nega acordo, mas diz que negociações com Nintendo existem.

A divisão de filmes da Sony teria fechado um acordo com a Nintendo para produzir uma animação sobre o mascote Mario, de acordo com informações do site BuzzFeed. O suposto negócio teria vindo à tona em uma série de e-mails vazados após a rede dos estúdios da Sony ter sido atacada por hackers.

Segundo o BuzzFeed, uma das mensagens mostra o produtor Avi Arad (“Homem de ferro” e “Homem-Aranha”) dizendo à Amy Pascal, chefe dos estúdios da Sony, que “é o pai orgulhoso do filme animado de Mario”. Em outro e-mail, Pascal encaminha o recado de Arad a Tom Rothman, chefe dos estúdios TriStar Pictures, e complementa com “Avi fechou [o filme] Mario Brothers. Animada”.
Em resposta ao BuzzFeed, Avi Arad negou que o acordo tenha sido fechado, mas disse que existem negociações com a Nintendo e que elas “estão apenas começando”.
O BuzzFeed afirma ainda que a troca de e-mails não indica que já exista um diretor para o filme. O nome de Genndy Tartakovsky, diretor do filme “Hotel Transilvânia” e criador das séries “O laboratório de Dexter” e “Samurai Jack”, no entanto, é mencionado em um momento por Avi Arad. Ao site, um representante do cineasta negou sua participação.
Essa não seria a primeira vez que a série “Super Mario” ganharia uma versão para as telonas. Em 1993, estreava o filme “Super Mario Bros.”, protagonizado pelos atores Bob Hoskins, John Leguizamo e Dennis Hopper e tido como uma das piores adaptações de videogames para o cinema.

Fonte: G1 Games

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE