Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

‘Street Fighter V’ será exclusivo para PS4 diz Sony

Raul Bueno Notícias 33 visualizações

Durante a conferência da Sony na PlayStation Experience, realizada neste sábado (6), Adam Boyes confirmou que o PlayStation 4 será “o único console” que receberá uma versão de “Street Fighter V”.

Além do PS4, o PC também receberá o game e haverá cross-play, ou seja, pessoas jogando no computador poderão enfrentar outras jogando no videogame.

Ao menos a princípio, a declaração parece colocar fim a qualquer possibilidade de o jogo aparecer no Xbox One ou qualquer outra plataforma. Ainda assim, fãs estão céticos: no passado, a Capcom já fez outras promessas de exclusividade que acabaram não se concretizando e a própria série “Street Fighter” é notória por ter variadas versões em diversas plataformas.

O produtor da série, Yoshinori Ono, revelou que o game está sendo desenvolvido através de uma parceria entre Capcom e Sony. Sua aparição teve fim com a revelação das primeiras cenas de luta do game, que você pode conferir abaixo.

“Street Fighter V” ainda não possui data de lançamento, mas novas imagens e vídeos serão mostrados no próximo dia 13 de dezembro, nas finais do torneio Capcom Cup, que acontecem em São Francisco, nos EUA.

Vejam aqui o Trailer do Jogo, que está lindo:

Fonte:UOL Jogos

Tags

Sobre: Raul Bueno

Tenho uma vida bem normal, trabalho no período do dia como expedidor, e nas horas vagas gosto de games, e gosto também de me manter sempre atualizado quando o assunto é tecnologia.

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE