Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

The Last Of Us: Naughty Dog revela suspense após anunciar que faria grande revelação

Moises Notícias 54 visualizações
download

No último fim de semana a Naughty Dog provocou, através da rede social Twitter, que uma ‘importante’ revelação sobre The Last of Us seria feita hoje (26) e ela foi.

Como era de se imaginar, não se trata do anúncio da sequência do game. Mesmo que muitos tenham cultivado esperanças e ficados ansiosos com o que estava por vir, a surpresa não é nada de mais.

Em celebração ao Outbreak Day e em parceria com a lojista de colecionáveis Mondo, o estúdio está lançando um poster do game desenhado pelo artista Kevin Tong.

Confira:

poster-the-last-of-us

De acordo com a publicação, trata-se de uma edição limitadíssima da arte. Todos os exemplares serão numerados e assinados pelo artista.




O poster poderá ser adquirido através do próprio site da MondoTees.com. Não há informações sobre entrega em nosso país, já que a loja é estrangeira.

Além do cartaz, a Naughty Dog informou que está coordenação com a Sony para lançar uma promoção global de The Last of Us na PlayStation Store. As vendas serão válidas até a próxima semana e contam com descontos significativos em The Last of Us Remastered, DLC Left Behind, temas para PS4 e add-ons.

As ‘revelações’ certamente não foram tão impactantes como muitos estavam aguardando ou especulando (inclusive nós). Existia ansiedade no público, já que o primeiro game é um dos mais conceituados dos últimos anos e tido por muitos como “melhor de todos os tempos”.

Aos fãs, resta somente aguardar por novidades em grandes eventos como a PlayStation Experience e E3 2017.

 

Fonte: MeuPS4

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE