Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Análise de Watch Dogs

Rafael A. Santos Análises(PC), Análises(PS3), Análises(PS4), Análises(X-One), Análises(Xbox-360), PC, PS3, PS4, X - One, Xbox - 360 71 visualizações Comments
O jogo Watch Dogs foi anunciado com mais alarde e expectativa que a maioria dos jogos. Apresentado na E3 a menos de 2 anos como o mais novo título da “próxima geração” de videogames, a desenvolvedora Ubisoft, adiou o lançamento do game que seria em outubro do ano passado.
O jogo Watch Dogs foi anunciado com mais alarde e expectativa que a maioria dos jogos. Apresentado na E3 a menos de 2 anos como o mais novo título da “próxima geração” de videogames, a desenvolvedora Ubisoft, adiou o lançamento do game que seria em outubro do ano passado.

Análise Geral

O jogo Watch Dogs foi anunciado com mais alarde e expectativa que a maioria dos jogos.

Apresentado na E3 a menos de 2 anos como o mais novo título da “próxima geração” de videogames, a desenvolvedora Ubisoft, adiou o lançamento do game que seria em outubro do ano passado. Agora, depois de um atraso de seis meses, Watch Dogs acabou de surgir das sombras.

ps4_watch_dogs_2

De muitas maneiras, Watch Dogs se comporta como uma síntese de algumas das séries emblemáticas da Ubisoft, misturando o mundo aberto e a navegação dos últimos jogos de Assassins Creed, porém com tiroteios e ambientes modernos de séries como Splinter Cell. Há uma sensação de que a produtora tentou colocar todas essas características dentro do game.

watch-dogs-screen-015-ps4-us-04apr14

Watch Dogs tem como protagonista Aiden Pearce, um habilidoso hacker que rouba informações, dinheiro e qualquer outra coisa que ele é pago para fazer na cidade de Chicago. Durante um serviço de hackear os convidados de um hotel de alto nível, o parceiro de Aiden pega os vestígios virtuais de um segredo que pessoas poderosas estão dispostas a matar para proteger. Como um aviso, a sobrinha de Aiden é morta, colocando-o numa conspiração mais ampla envolvendo CTOS (rede da cidade que conecta tudo) e a nova rede de gestão e vigilância da cidade, a corporação Blume.

[Home Page Carousel] Aiden_NewKeyArt_99828

Ajudado em parte por uma resistência de hackers, Aiden está armado com o Profiler, um conjunto de ferramentas virtuais controlado por seu smartphone, que lhe permite explorar o estado de vigilância da CTOS. Cada rosto em Chicago é um ponto de dados para análise, e qualquer dispositivo e rede eletrônica protegida de forma inadequada é uma brecha para Aiden, que atravessa a cidade para reunir mais informações sobre a conspiração no centro do jogo.

Aiden pode também manipular o ambiente em várias formas, quer através da ativação de máquinas de construção, abertura de portas ou outros (d)efeitos. Mas você vai gastar muito tempo hackeando sistemas de segurança, especialmente câmeras e sistemas de servidores que permitem o acesso a bases de dados do CTOS.

 

Avaliação Pessoal

Watch Dogs tem boa jogabilidade, assim como os clássicos da Ubisoft, o esquema de controles ficou bem distribuído e não traz problemas em responder aos comandos. O game Traz muitos recursos como, dirigir livremente pela cidade e interagir com pessoas nas ruas. Também possuí dezenas ou até mesmo centenas de missões secundárias. Porém peca quando o assunto é variar o estilo das missões, elas são interessantes, mas cansativas e repetitivas, por mais diferente que seja o objetivo da missão, ela se consiste em basicamente, matar inimigos, e invadir sistemas da CTOS.

1371109300-7

 

Nota Geral

 

icone de avaliação - 8.0

Fontes: Polygon

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE