Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Windows 10 pode desativar jogos piratas e hardwares não autorizados

Rafael A. Santos Notícias, PC 96 visualizações
windows-10-pirates-block-702x336

Ao assinar os Codígos de Termos, você permitiu que o Windows 10 possa desativar jogos de contrafacção e de hardware que não são autorizados.

De acordo com o novo Codígo de Termos implementado eficaz no 1 de agosto , a Microsoft pode fazer o seu windows 10 parar de rodar jogos falsificados ou hardwares piratas. Serviços da Microsoft, como o Office 365, Outlook.com, Skype, onedrive, Xbox Live, MSN e Bing também são abrangidos pelos novos termos de serviços.

Os termos também são aplicáveis ??ao software usando uma conta da Microsoft, o que significaria que ele também teria um efeito sobre a maioria dos usuarios do Windows 10. A maioria dos usuários usam o mais recente sistema operacional da Microsoft com uma conta da empresa da Redmond, embora eles tenham a opção de usá-lo sem uma conta.

A Microsoft agora afirma claramente nos termos em que as atualizações lançadas poderiam ter alguns efeitos graves. Nos termos, a empresa afirma que pode “, baixar atualizações de software de download ou alterações de configuração que possa impedi-lo de acessar os Serviços, jogar os jogos falsificados, ou usar dispositivos periféricos de hardware não autorizados.”

Além disso, não há clareza sobre o que a empresa quer dizer quando diz a respeito de dispositivos periféricos de hardware não autorizados. Isso pode significar que a empresa pode desativar por exemplo, controladores (controles) de Xbox que são certificados pela Microsoft. Há mais clareza sobre jogos falsificados, já que especifica os piratas.

Os Novos termos da Microsoft também são aplicáveis ??a alterações de Skype, onedrive app, app OneNote, o Windows Photo Gallery, Jogos do Windows, o Windows Live Mail, Maps, e Windows Movie Maker.

Fonte: TechWorm

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE