Já Curtiu?

Curta Também!

Parceiros

Zumbis do Remake de Resident Evil tem “look” melhorado

Rafael A. Santos Notícias 136 visualizações
resident-evil-comparison

Já falamos algumas vezes aqui no site sobre esse Remake, porém como os moderadores do Planet Gamer são fãs de toda saga, resolvemos trazer notícias atualizadas sobre o game.

 

O site Polygon fez uma breve análise, leia abaixo:

 

 

A nova versão do Resident Evil tem uma história. É um Remake HD do Remake do jogo de GameCube(2002) que foi lançado inicialmente para PlayStation 1 em 1996 , o primeiro de uma série que abrangiu cada plataforma moderna e desencadeou uma franquia enorme. Ele também passa a ser uma excelente versão de um jogo clássico, sem dúvida, o melhor da série em termos de puro terror.

 

Experimentei a versão mais recente cerca de uma hora no início desta semana. Não há nada de novo, mas os gráficos são melhorados, e o jogo pode ser jogado em 2 modos de tela, clássico ou widescreen. A maior mudança, no entanto, é a capacidade de alternar entre os clássicos controles, e um mais moderno esquema de controle analógico.

 

O jogo foi originalmente projetado em torno dos antigos controles e apresentações, mas Resident Evil funciona muito bem com os novos elementos. Depois de um curto período de adaptação, eu estava completamente confortável de estudar atentamente a mansão e ver os zumbis com controles analógicos.

 

Como você pode ver no vídeo acima, a reformulação gráfica beneficiou o jogo também. Texturas são mais limpas e nítidas, e a iluminação é extremamente melhorada. Pequenos detalhes (como mariposas que voam em torno de fontes de luz, por exemplo) estão agora a ser criado pelo novo motor gráfico, contribuindo para a atmosfera em muitos momentos de calma do jogo.

 

Resident Evil deve chegar no PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC no início de 2015.

 

Fonte: Polygon

Tags

Sobre: Rafael A. Santos

Técnico de informática, com conhecimentos em algumas linguagens de programação, banco de dados e web. Trabalha na Programadores S/A. Apaixonado por videogames e viciado em humor e piadas sem graça. Um cara extrovertido que não fez nada de importante na vida ainda :D

Você também pode gostar de...

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE